São Paulo
Menina é resgatada após helicóptero cair; pais morrem
Piloto também saiu ileso
Um helicóptero caiu em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (16). A aeronave, que havia decolado do bairro Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, com destino à cidade de Americana, na região de Campinas, estava com quatro pessoas a bordo.
De acordo com informações dos bombeiros, a aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O piloto e uma criança foram resgatadas com vida. As vítimas que morreram são o empresário André Feldman e mulher dele, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. A filha do casal completa 12 anos neste sábado (18).
As equipes de resgate, que atuam na busca, encontraram dificuldades devido à vegetação densa da área onde o helicóptero caiu. Por conta das operações, uma faixa da Rodovia dos Bandeirantes, no km 30, sentido interior, foi interditada, gerando um congestionamento de cerca de 2 km no local. A situação causou transtornos aos motoristas que precisavam trafegar pela rodovia.
O desaparecimento do helicóptero foi registrado por volta das 23h28, quando uma chamada foi recebida informando o incidente. O sinal de GPS da aeronave havia desaparecido cerca de três horas antes, às 20h34.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!