Tá brabo!
Segurança de Eduardo Paes é baleado em tentativa de assalto
Houve troca de tiros com os criminosos
Um integrante da equipe de segurança do prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, no bairro Andaraí, na Zona Norte, nesta quinta-feira (16).
O guarda municipal Edgar de Almeida Queiros dirigia uma viatura sem identificação da Guarda Municipal, por volta das 5h, acompanhado por um policial militar. Os dois estavam a caminho da residência oficial do prefeito Eduardo Paes, localizada na Gávea Pequena, quando foram surpreendidos por criminosos na Rua França Júnior, no Andaraí.
Os criminosos estavam em um carro modelo Nissan Kicks e estavam armados com várias armas de fogo. O policial que estava na viatura trocou tiris com os criminosos. Durante o tiroteio, Edgar foi baleado no ombro e no braço, ambos do lado esquerdo. O policial, por sua vez, não ficou ferido.
Após a fuga dos criminosos, os dois agentes se dirigiram ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde Edgar recebeu atendimento. Ele foi liberado na manhã desta quinta-feira, após ser socorrido. A polícia encontrou o carro usado pelos criminosos na Favela Vila do João, localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 19ª DP (Tijuca). Por sua vez, a Polícia Militar esclareceu que não houve acionamento para o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!