Emocionante

Missionária dá detalhes sobre morte de Pedro Henrique; vídeo

Cantor faleceu enquanto se apresentava na Bahia

Carol Leite testemunhou a queda de Pedro Henrique
Carol Leite testemunhou a queda de Pedro Henrique |  Foto: Reprodução

Em um vídeo comovente, a missionária Carol Leite compartilhou detalhes angustiantes dos últimos momentos do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu durante uma apresentação na quarta-feira (13). A religiosa, visivelmente abalada, descreveu a sequência de eventos que culminaram na trágica queda do artista, acrescentando que a esposa dele acompanhava a performance online.

"Eu tava pregando e, quando deu meu horário, eu desci pra ele adorar. Quando ele passou por mim, a moça que tava do meu lado pediu pra tirar foto com ele. E ele falou assim: ‘Eu vou adorar, quando eu descer, vou tirar foto com todo mundo'", relatou Carol Leite, relembrando os momentos que precederam a fatalidade.

Leia +: Pedro Henrique cantava hit da carreira quando morreu; vídeo é forte

Leia +:  Veja detalhes do sepultamento do corpo do cantor Pedro Henrique

Leia+: Banda do cantor Pedro Henrique fala sobre causa da morte

Em meio à execução da canção, algo inesperado ocorreu. "Ele começou a cantar e, de repente, ele parou, foi pra frente, olhou com o olhar assustado e caiu. E eu tava bem na frente dele. E ali eu comecei a me desesperar, eu orei a Deus, pedi tanto a Deus. Não sai da minha cabeça a cena dele caindo, do olhar dele. Depois ele começou a se bater”, descreveu Carol Leite, revelando a intensidade do drama vivido diante da plateia.

A missionária enfatizou a dedicação de Pedro Henrique àquela última apresentação, ressaltando a dor de testemunhar a alegria do cantor transformar-se em tragédia.

"O que mais me machuca, não sei nem explicar, é que ele tava adorando com tanta força, brincando. Não dá pra acreditar, pra mim é mentira. E tudo na minha frente, a música que eu mais amo e foi a última dele. Dói muito. Ele tava adorando e, de repente, caiu", lamentou a religiosa.

O vídeo conclui com a missionária revelando a mensagem que Pedro Henrique deixou. "Sabe o que ele nos ensinou? Que pode ser a nossa última adoração. E ele deu o melhor dele. Isso eu tento me consolar, mas não dá".

Aos prantos, Carol Leite declarou a angústia de pedir para o cantor reagir. "Eu juro que orei e ainda disse a Deus que ele precisava voltar. Mas não foi a vontade de Deus. A vontade de Deus machuca também. Eu não consigo nem ouvir a voz dele, ficou na minha cabeça", compartilhou. 

< Nittrans assume a fiscalização do trânsito em Niterói Rodoviários de Niterói e SG revoltados com desconto do sindicato <