Luto

Morre Edy Glamour, maquiador e cabeleireiro de celebridades

Famosos prestaram homenagens ao artista

Edy Glamour era maquiador e cabeleireiro de celebridades
Edy Glamour era maquiador e cabeleireiro de celebridades |  Foto: Redes sociais
  

O cabeleireiro e maquiador Edvaldo Timóteo, conhecido como Edy Glamour, morreu na noite desta segunda-feira (19) em São Paulo. Atendendo celebridades há mais de 15 anos, ele já chegou a trabalhar com as apresentadoras Eliana e Xuxa, e, atualmente, tinha contrato com o SBT.

  • Edy com a apresentadora Eliana
    Edy com a apresentadora Eliana
  • Edy e Xuxa Meneghel
    Edy e Xuxa Meneghel
  • Edy Glamour com a apresentadora Eliana
    Edy Glamour com a apresentadora Eliana
  

Segundo a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos, o maquiador enfrentava problemas pulmonares. A apresentadora Eliana lamentou o falecimento do amigo. 

"Meu dia amanheceu triste sem você. Tinha certeza que você voltaria pra nos trazer de volta suas frases inteligentes e bem humoradas, seu talento e carinho. Quantas risadas, quantos momentos inesquecíveis. Obrigada. Tio, quero lembrar de você assim como essa primeira foto que você amava, que tirei numa de nossas aventuras de trabalho pelo mundo", lamentou Eliana, que conviveu com Edy por muitos anos.

A apresentadora continuou dizendo que está desconsolada com a morte do amigo. 

"Estou desconsolada com sua partida mas agradecida por você ter passado por minha vida. Vou sentir muitas saudades, meu querido Edy. Ainda sem acreditar, desejo que Deus te receba de braços abertos. Vá em paz e com a certeza de que você foi muito amado por aqui. Meus mais profundos sentimentos a sua mãezinha, seu marido e a toda a família", finalizou ela.

Na publicação, outros famosos lamentaram a morte do maquiador. "Muito triste com a morte do Edy… além de ser uma excelente pessoa, um ótimo profissional. Meus sinceros sentimentos a toda a sua família", comentou Christina Rocha, que comanda o programa Casos de Família. Patrícia Abravanel e Arlindo Grund também prestou apoio à família.

Imagem ilustrativa da imagem Morre Edy Glamour, maquiador e cabeleireiro de celebridades
|  Foto: Redes sociais
 

O marido de Edy, Leonardo Thomaz, prestou uma homenagem ao companheiro no Instagram. Ele postou uma imagem segurando a mão do amado na cama do hospital. "Você vai viver pra sempre dentro de mim! Te amo, meu benzinho", escreveu ele.

O velório acontece na Funerária Salete, no bairro de Santana, em São Paulo, das 8h às 12h. A cremação ocorrerá no Crematório da Vila Alpina.  

Em sua última postagem nas redes sociais, Edy agradeceu as mensagens que recebeu em seu aniversário, e escreveu: "Deus sabe de todas as coisas".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edy Glamour (@edyglamour)

< Cadê os ônibus de Niterói? Terminal vazio na madrugada gera queixas Confronto termina com baleado e fuzil apreendido em São Gonçalo <