Tristeza

Morre mulher de 33 anos que se queimou ao fritar ovo

Elisângela Oliveira ficou internada por 10 dias

Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, deixa filha de um ano e esposo
Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, deixa filha de um ano e esposo |  Foto: Reprodução

A jovem Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira (26) - dez dias após sofrer graves queimaduras enquanto fritava um ovo. A mulher deixa uma filha de um ano e esposo.

Ela estava internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, no interior de São Paulo. Passaria por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O corpo dela será sepultado no Cemitério de Itirapina, às 17h. De acordo com a família, no último dia 16, Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado.

O copo tinha água, e ela não percebeu. Ao despejar o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas subiram e atingiram parte do rosto dela, além da roupa.

A mulher foi levada, inicialmente, para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados. Apesar dos esforços, Elisângela não resistiu.

< 'Vampiro de Niterói': transferência para Jurujuba vira impasse Estação Leopoldina vai virar Cidade do Samba e prédios residenciais <