Tristeza
Morre segunda vítima após comer ovo de Páscoa
Adolescente era irmã do menino que também faleceu

A adolescente de 13 anos que estava internada em um hospital de Imperatriz, no Maranhão, após comer um ovo de Páscoa supostamente envenenado morreu na tarde desta terça-feira (22). Menino de 7 anos e irmão da adolescente foi o primeiro a morrer nas mesmas circunstâncias. O chocolate foi entregue na última quarta-feira (16) por um motoboy à mãe do garoto.
A morte foi confirmada pelo Hospital Municipal de Imperatriz, onde ela estava internada desde quando comeu o ovo, na noite da última quarta. Segundo a unidade de saúde, a paciente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos.
Além dos dois irmãos, a mãe também comeu o chocolate e continua internada no Hospital Municipal de Imperatriz.
A suspeita do crime seria a ex-namorada do atual companheiro da mãe das vítimas e foi presa na quinta (17). A acusada estava em um ônibus que saiu de Imperatriz para a cidade de Santa Inês, onde mora. A cidade fica a cerca de 400 quilômetros de onde o crime aconteceu.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a suspeita teria cometido o crime por ciúme e vingança porque estaria inconformada com o fim do casamento e com o fato de o ex-marido estar se relacionando com a mãe do menino e da adolescente.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!