Recuperação

Motorista que se acidentou em academia vai deixar o hospital

O anúncio foi feito pela esposa de Regilânio nesta quarta

Regilânio da Silva Inácio está internado há sete dias
Regilânio da Silva Inácio está internado há sete dias |  Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, que se acidentou dentro da academia, na última sexta-feira (4), no município de Juazeiro do Norte, no Ceará, vai receber alta do hospital nesta quinta-feira (10). O anúncio foi feito pela esposa do motorista em um vídeo na internet.

“Ele segue se recuperando muito bem, graças a Deus. A alta estava prevista para hoje (quarta), mas o médico preferiu deixar ele em observação mais um pouco. A alta está prevista para amanhã (quinta)”, disse Socorro.

Leia +: Vídeo: atingido por aparelho em academia senta pela primeira vez

Leia +: Aluno é atingido por aparelho de musculação em academia; vídeo

“Quero agradecer a todos por tudo que vocês estão fazendo. Agradeço pelas doações e orações, por tudo mesmo. Que Deus abençoe e ilumine o caminho de vocês”, disse Regilânio também no vídeo.

Uma vaquinha foi feita para arcar com os procedimentos de recuperação de Regilânio. Segundo uma das publicações, em menos de quatro horas foram arrecadados mais de R$ 100 mil. Segundo os médicos, o motorista tem apenas um 1% de voltar a andar. 

O caso

Uma das câmeras de segurança da academia registou Regilânio aguardando para usar o equipamento de musculação. Ele sentou na parte de baixo do aparelho quando a parte de cima despencou e caiu, com peso das anilhas de mais de 150 kg sobre os seus ombros do motorista. Após o acidente, ele foi amparado por outros alunos e funcionários da academia. 

Em nota, a academia 220 Fit afirmou que a situação foi acidental e que o aparelho se encontrava em "perfeito estado de funcionamento". A empresa afirmou que está prestando assistência ao aluno.

< Boate onde modelo morreu funcionava de forma irregular Vídeo: padre cai na gargalhada durante cerimônia de casamento <