Feminicídio

Mulher é morta a tiros por homem após suposta crise de ciúme

O filho de oito anos da vítima presenciou o assassinato da mãe

Ela tinha 27 anos
Ela tinha 27 anos |  Foto: Reprodução
 

Um homem matou com dois tiros uma auxiliar de cozinha de 27 anos na noite da última sexta-feira (4). Rebeca Sara Garcia se mudou de Londrina, no Paraná, para a cidade de Marialva, no mesmo estado, com o objetivo de conviver mais com sua família, mas o sonho foi interrompido por seu assassinato. Ela deixa um filho de oito anos. 

Segundo informações de testemunhas que uma amiga da vítima relatou ao portal GMC Online, de Maringá, a mulher e o acusado se conheciam, mas eram apenas amigos, não possuindo nenhuma outra relação. No entanto, o acusado, que ajudou Rebeca fornecendo alguns eletrodomésticos para ela após a mudança, sentia ciúmes dela, principalmente porque a jovem estava começando a se relacionar com um rapaz da cidade e essa teria sido a motivação para o crime.

No dia do assasinato, como o homem era conhecido de Rebeca, ele se aproveitou da amizade com a vítima e foi até o portão da casa dela, onde a chamou. Rebeca saiu de dentro de sua casa e foi quando ele mirou a arma nela e atirou. Rebeca morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já não tinha mais vida. O filho da vítima presenciou a cena. 

O acusado, que fugiu após o crime, ainda não foi localizado. Seu veículo, no entanto, foi encontrado a 2km de distância de onde o crime aconteceu. Ele está sendo procurado pela Polícia Militar da cidade. A investigação do caso segue com a Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

< "Tratora" niteroiense estreia no UFC e abre evento em Las Vegas Jogador do Flamengo surpreende e anuncia aposentaria ao fim de 2022 <