Susto

Mulher fica ferida após ser atacada por rottweiler; veja vídeo

Ela passeava com seu filho, marido e cachorro de estimação

Mãe sofreu com arranhões, mas passa bem
Mãe sofreu com arranhões, mas passa bem |  Foto: Reprodução
 

Uma cena incomum aconteceu na cidade de Ribeirão Preto na noite do último domingo (5). Um cachorro da raça rottweiler partiu em direção a uma família. A mãe pegou seu cão de estimação para protegê-lo do ataque, mas acabou sendo alvo de mordidas. Pai e filho também estavam no momento.

De acordo com informações do G1, a situação aconteceu na esquina das ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá, no bairro Vila Vírgina, na zona central da cidade.

O rottweiler, que estava no banco de trás de outro veículo, conseguiu saltar para ir em direção ao pequeno cão da família. O vídeo mostra que o pai da família protegeu o filho, de apenas três anos, enquanto a mãe protegia o cachorro. 

 

Ela, no entanto, não conseguiu fugir do ataque e sofreu com as mordidas do cão e acabou ficando com o braço e as costas com pequenas lesões. O dono do animal desceu de seu veículo e interrompeu os ataques.

Cão da família foi protegido pela mãe; pai protegeu o filho do casal, de apenas três anos
Cão da família foi protegido pela mãe; pai protegeu o filho do casal, de apenas três anos |  Foto: Reprodução
  

< Policial Militar fardado abandona viatura para beijar mulher Gisele Bündchen exibe marido de cueca no banheiro; veja vídeo <