Beijoqueiro

Policial Militar fardado abandona viatura para beijar mulher

Caso pode acarretar problemas para o agente

A PMDF ainda não conseguiu identificar o agente
A PMDF ainda não conseguiu identificar o agente |  Foto: Reprodução
 

Um policial militar foi pego beijando uma mulher durante o horário de serviço neste domingo (5). O caso aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal. A PM abriu inquérito para apurar. 

O homem foi flagrado conversando com duas mulheres. Durante o bate papo, eles começaram a trocar toques físicos enquanto conversam com intimidade, entre sorrisos e empurrões. Logo em seguida, o policial puxa a mulher e dá um beijo nela. 

O fato pode acarretar problemas para o agente, já que, segundo as normas do Regulamento Disciplinar do Exército, é proibido 'trabalhar mal, intencionalmente ou por falta de atenção, em qualquer serviço ou instrução'.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou, por meio de nota, que até o momento não foi possível identificar a viatura e o policial das imagens. Mas que vai apurar o caso.

Caso semelhante

Outros PMs foram pegos beijando durante o horário de trabalho, na saída de uma balada no DF. Quem comandava o batalhão naquela época era o coronel Márcio de Cavalcante Vasconcelos, que considerou a atitude 'lamentável'.

Atualmente, quem comanda os policiais da região é o coronel Fábio Augusto Vieira, que assumiu o cargo no dia 1° de abril deste ano.

< 'Sensação boa', diz avô sobre movimentos de menina baleada no Rio Mulher fica ferida após ser atacada por rottweiler; veja vídeo <