Crueldade
Mulher mata amante e debocha: 'Não quis largar família'
Vítima morava em Alagoas e tinha esposa e 5 filhos
Foi presa, na última segunda-feira (26), a responsável pela morte de Antônio Celso Fernandes Junior, assassinado em 2021, em São José da Tapera, interior de Alagoas.
O crime foi confessado pela acusada de 24 anos, em postagens no Facebook, logo após o assassinato. Segundo ela, por conta da família que a vítima não queria largar.
“Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo não fica com ninguém”, postou a mulher. “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”.
A mulher tem um filho recém-nascido e vai responder por homicídio qualificado. A Polícia Civil revela que Antônio foi assassinado na casa do irmão da amante.
A vítima tinha um relacionamento extraconjugal com a acusada e estava sendo pressionado para se separar de sua esposa, com quem tinha cinco filhos.
O delegado responsável pela investigação, Thales Araújo, comunicou que a mulher estava foragida, mas havia sido localizada na cidade de União dos Palmares. O pedido de prisão foi feito à Justiça e o mandado judicial foi cumprido nesta semana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!