Luto
Mulher morre após parada cardíaca depois de extrair o siso
Jovem de 23 anos teve quadro infeccioso três dias depois
Uma mulher morreu na última semana após extrair o dente siso. Marina Mesquita Silva, de 23 anos, teve uma infecção denominada celulite facial e abscesso dentário pós-extração de siso, que teve pus. Ela morreu na quarta-feira (17), em Leme, bairro de São Paulo, após ter uma parada cardiorrespiratória e ter sido intubada.
Segundo informações do boletim de ocorrência do caso, Marina realizou o procedimento no dia 10 de maio. Ao sentir dores, ela retornou ao consultório do dentista dois dias depois para fazer uma avaliação, quando foi liberada.
A mulher tomou os remédios receitados pelo profissional de forma correta quando, no dia seguinte à visita ao consultório, ela foi atendida no Pronto Atendimento Municipal, onde foi liberada.
No dia 15 de maio, ela voltou ao consultório novamente e foi liberada, mas o dentista fez um encaminhamento para a Santa Casa de Misericórdia. Foi quando o pai da jovem retornou com ela para a unidade de saúde. Ela morreu no local no dia 17, mesmo tendo sido medicada.
O corpo da jovem foi sepultado no Cemitério Municipal São João Batista, no dia 18 de maio. Amigos e familiares da jovem lamentaram a morte dela nas redes sociais.
"Ô meu amor, nem sei o que dizer, nem o que pensar nesse momento, só desejo que Deus esteja sempre contigo, lembraremos sempre de você sendo risonha, brincalhona, como sempre foi, nunca teve tempo ruim!!! Que dor, você sempre será muito especial pra mim te amo muito!!", escreveu uma pessoa nas redes sociais.
A Polícia Civil segue investigando o caso que foi registrado na Delegacia de Polícia de Leme. A polícia busca entender se o óbito foi natural ou se alguém deve ser responsabilizado pelo caso. Até então, a situação é tratada como 'morte suspeita'.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!