Acidente
Mulher morre após ser baleada na cabeça por policial; veja vídeo
Familiares afirmam que mulher foi morta por não aceitar suborno
Ishrat Nigar, uma mulher de 55 anos, morreu após ser baleada na cabeça dentro de uma delegacia em Aligarh, na Índia. Segundo relatos, ela foi baleada acidentalmente enquanto esperava sua vez para verificar seu passaporte, quando a pistola disparou depois que o policial recebeu a arma de outro agente. A vítima iria realizar uma viagem religiosa à Arábia Saudita.
O caso aconteceu no último dia 8 de dezembro, no entanto, só se tornou de conhecimento público neste sábado (23). Ishrat chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, sendo internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.
Nas redes sociais, um vídeo do momento em que o policial disparou a arma e atingiu a vítima, que caiu no chão logo depois, circulou.
Familiares de Ishrat informaram que a indiana foi morta por não ter aceitado pagar um suborno aos policiais. No entanto, a corporação ainda não respondeu a essa denúncia da família.
O policial acusado de matar Ishrat foi afastado e está suspenso enquanto aguarda o resultado de uma investigação interna do episódio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!