Tristeza
Mulher morre soterrada em restaurante do chef Henrique Fogaça
Vítima teve uma parada cardiorrespiratória

Uma mulher morreu soterrada após parte do teto do restaurante Jamile, do chef e empresário Henrique Fogaça, desabar na região da Bela Vista, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, a vítima não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O teto do mezanino desabou após uma explosão causada por um vazamento de gás no estabelecimento.
Outras duas pessoas permanecem soterradas e ao menos seis ficaram feridas. A explosão ocorreu por volta das 12h30, durante o horário de almoço. Equipes dos bombeiros seguem atuando no local para conter os danos e socorrer as vítimas.
Uma vítima foi levada ao Hospital São Paulo, outra para ser socorrida na UPA Vila Mariana, uma para a UPA Vergueiro e outra pelo Samu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
O Jamile é um restaurante conceituado, localizado em região tradicional da cidade. O lugar propõe uma decoração rústica, com cozinha aberta para o salão e cardápio assinado por Fogaça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!