Trágico
Mulher tem rosto desfigurado pelo namorado após agressão brutal
Vítima levou mais de 60 socos na face dentro do elevador

Juliane Garcia dos Santos, de 35 anos, ficou com o rosto desfigurado após ser agredida brutalmente pelo namorado Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29, no último sábado (26), dentro do elevador em um condomínio em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O acusado está preso.
A mulher teve múltiplas fraturas na face e nos maxilares, além de marcas psicológicas profundas. Segundo a defesa da vítima, ela precisará passar por cirurgia reconstrutiva nos próximos dias (veja o vídeo abaixo).
O agressor, um ex-jogador de basquete, foi contido por moradores do condomínio e preso em seguida. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trata o caso como tentativa de feminicídio, com base na gravidade dos ferimentos e no contexto de violência doméstica. A pena prevista, em caso de condenação, pode variar entre seis e 26 anos de reclusão.
As imagens (veja abaixo) mostram o momento em que o casal discute e, com a porta do elevador fechada, Igor desfere mais de 60 socos contra a vítima. A violência só foi interrompida graças à ação do segurança do prédio, que assistia à cena em tempo real pelas câmeras e acionou a Polícia Militar.
A delegada Victoria Lisboa afirmou que a vítima nunca havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra Igor, mas já havia sido agredida antes com um empurrão. Ainda de acordo com a delegada, havia um contexto de psicológico abalado da vítima, que pensava em se matar e teria sido incentivada pelo namorado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!