Flagrante
Comerciante é presa no Rio por vender celulares roubados; vídeo
Mais de 30 aparelhos foram encontrados sem notas fiscais
Uma comerciante de 31 anos foi presa nesta terça-feira (29), nos acessos à comunidade Vila da Paz, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, por expor e vender aparelhos celulares roubados em seu estabelecimento. A prisão foi efetuada por agentes da 16ª DP (Barra).
Segundo a Polícia Civil, foram encontrados no local 33 aparelhos expostos e também armazenados sem notas fiscais. A loja foi localizada a partir de investigação e análise de ocorrências de roubos e furtos na circunscrição da delegacia.
Entre os celulares, havia um aparelho iPhone que havia sido roubado em Guadalupe, Zona Norte da cidade, em 2021, e um outro da marca Motorola furtado em São Cristóvão, na mesma região, em junho deste ano.
Os demais aparelhos celulares foram apreendidos a fim de que se possa realizar o levantamento da procedência e identificar outros possíveis aparelhos celulares produtos de roubo e furto.
A comerciante foi autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada, e as investigações continuam a fim de apurar demais autores e receptadores de aparelhos celulares na região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!