Acusações

Noivo do casamento de vestido viral é suspeito de homicídio

Roupa viralizou em 2015 após confusão com a cor da vestimenta

Homem é suspeito de tentar matar esposa
Homem é suspeito de tentar matar esposa |  Foto: Reprodução

Keir Johnston, o noivo famoso pelo casamento com o vestido que se tornou um fenômeno mundial em 2015, está enfrentando acusações de violência doméstica e tentativa de assassinato contra sua esposa, Grace Johnston.

De acordo com o “Daily Mail”, Keir teria agredido fisicamente sua esposa, além de praticar violência psicológica, ameaças de morte e empurrões entre abril de 2019 e março de 2022.

Em março de 2022, ele supostamente tentou enforcar Grace e a ameaçou com uma faca. Outras acusações de violência incluem agressões após ela se recusar a acompanhá-lo em um bar, além de isolá-la dos amigos e controlar suas finanças.

Segundo o jornal, Keir compareceu a um tribunal em Glasgow, na Escócia, e negou todas as acusações. O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades escocesas.

Keir e Grace Johnston se tornaram famosos mundialmente em 2015, quando o vestido usado pela mãe da noiva viralizou na internet devido à ambiguidade das cores. A polêmica sobre se o vestido era azul e preto ou branco e dourado se tornou um fenômeno e foi amplamente discutida até mesmo em programas de TV, incluindo uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Na época, celebridades como Kim Kardashian, Kanye West, Justin Bieber e Taylor Swift também participaram da brincadeira.

< Derrota de Whindersson Nunes repercute entre celebridades Eliezer revela diagnóstico de ginecomastia e desabafa: 'Piorou' <