Skip to content

Brasil & Mundo

Ônibus em chamas percorre avenida de SP e causa caos; vídeo

Redação | Publicado em:

Reprodução


Na manhã desta segunda-feira (25), um ônibus pegou fogo e colidiu contra um poste no bairro do Grajaú, Zona Sul de São Paulo. O veículo estava vazio no momento do acidente.

De acordo com informações da SPTrans, o incêndio foi causado por uma pane elétrica no veículo, que operava pela linha Jd. Alpino – Est. Grajaú, administrada pela empresa Mobibrasil.

Após o início das chamas, o ônibus desceu desgovernado pela avenida, atingiu um estabelecimento comercial e derrubou cabos elétricos antes de parar.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo em chamas enquanto desce a via e, em seguida, colide com o poste. Após o impacto, há registro de uma explosão, o que causou pânico nas proximidades. Veja:

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou quatro viaturas para controlar o fogo, que foi totalmente apagado por volta das 14h30. Não houve feridos, já que os passageiros conseguiram desembarcar antes que as chamas se alastrassem.

A ocorrência impactou o trânsito na Avenida Teotônio Vilela, onde o acidente aconteceu, prejudicando a operação de outras linhas de ônibus que trafegam pela região.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: 'Não Nasci para Ser Sigilo'
Entretenimento

Vereadora de Niterói lança feat com MC Carol: ‘Não Nasci para Ser Sigilo’

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio
Rio

Família de Marielle Franco denuncia ataques racistas em grupo de WhatsApp da PUC-Rio

Ponte Rio-Niterói deve receber mais de 870 mil veículos no feriado de Finados
Região

Ponte Rio-Niterói deve receber mais de 870 mil veículos no feriado de Finados