Chocante

Participante do MasterChef revela que sofreu mais de 18 abortos

Paraskevi sonhava em ter uma família grande com seu esposo

Participante do Masterchef revela que sofreu mais de 18 abortos
Participante do Masterchef revela que sofreu mais de 18 abortos |  Foto: Reprodução Redes Sociais
  

A participante do MasterChef Brasil 2022, Paraskevi Kotta, de 51 anos, revelou ter sofrido mais de 18 abortos em uma entrevista. A competidora, que é escritora e organizadora de eventos, contou que ela e o marido, com quem está casada há 33 anos, tinham um sonho de ter quatro filhos, mas não conseguiram.

“Sempre quisemos ter muitos filhos porque amamos o valor da família. Falávamos desde o começo em quatro filhos, mas, infelizmente, tive muitos abortos. Muitos. Foram mais de 18 abortos", contou ela ao site do reality show. 

"Depois pensei, a vida não é só estar casada ou ter filhos. Para a gente não era para ter filhos, mas tenho mais de 18 filhos de coração e isso acho muito bonito”, continuou. 

Paraskevi contou que chegou a fazer vários tratamentos, com os melhores médicos, mas descobriu que era portadora de uma síndrome rara. 

“É por isso que quase não fico doente, por exemplo. Fiz tudo o que precisava para ter um filho e tratamentos com os melhores médicos da Grécia. Eu gerava o bebê e depois sofria o aborto. Era um aborto muito rápido, às vezes de gêmeos. Quando eu ficava grávida, o meu corpo achava que não era algo bom”, completou.

< Stênio Garcia sai em defesa da esposa: 'estou indignado com vocês' Funcionário da Prefeitura de São Gonçalo é baleado <