Juízes da web

Stênio Garcia sai em defesa da esposa: 'estou indignado com vocês'

Artista estava sendo entrevistado quando foi interrompido

Casal usou as redes sociais para se pronunciar
Casal usou as redes sociais para se pronunciar |  Foto: Reprodução / Rede TV
 

O babado continua! Gente, o ator Stênio Garcia usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (13) para defender a esposa, Marilene Saade. A atriz está sendo duramente criticada pela web após impedir, de forma agressiva, que o marido continuasse dando uma entrevista.

Stênio falou que a esposa sempre cuidou dele e pediu para que internautas parassem com o massacre.

O Stênio está com problema no coração
 

"Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou aqui vivo e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque está me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, é a pessoa que me resguarda. Nos deixem em paz", disse o ator.

Algum tempo depois, o artista reapareceu alterado e relatou que estão acabando com a boa relação do casal, frisando que os juízes da internet estão sendo 'cruéis'.

"Vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também, ela me trata muito bem. Vocês são injustos falando mal dela".

Leia +: Treta: Simaria deixa de seguir Simone e outros famosos

Leia +: Anitta grava com Maluma, e colombiano faz pedido inusitado

Leia +: Buchecha faz homenagem a Claudinho após 20 anos de sua morte

Pronunciamento de Marilene Saade


Marilene recorreu também às redes sociais em colaboração com o perfil de Stênio Garcia nesta quarta-feira (13), para se pronunciar e pedir para que parem com os julgamentos. A atriz publicou um vídeo no Instagram explicando o motivo de ter tido aquela reação ao tentar proteger o ator de 90 anos de contrair o coronavírus.

"O Stênio está com problema no coração. Ele foi proibido terminantemente de ir à academia, ou a qualquer lugar, porque ele está com problema desde o dia em que fez 90 anos de idade (28 de abril). Naquele dia, a pressão dele caiu. Ele passou muito mal e eu comecei a contatar os nossos médicos para saber como agir. Desde então, parou de tomar o remédio de pressão. No dia seguinte, estava na rua e caiu em cima de mim e depois aqui também. Não tem ninguém pra ajudar, só tem eu pra fazer isso"

Confira na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia Faro (@steniogarciaoficial)

< Covid: Rio começa a vacinar crianças de 3 e 4 anos nesta sexta Participante do MasterChef revela que sofreu mais de 18 abortos <