Tristeza
Pastora e cantora gospel é encontrada morta e carbonizada
Mulher estava desaparecida desde a última terça-feira
A pastora e cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, foi encontrada morta e carbonizada na manhã desta sexta-feira (27). A religiosa estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (24), quando saiu para um encontro de mulheres no bairro de Valéria, em Salvador, Bahia. Seu corpo foi descoberto próximo à rodovia, nas proximidades do município de Dias d'Ávila.
A morte da pastora foi anunciada pela sua irmã, Soraya Correria, nas redes sociais. Em sua postagem, ela escreveu "Luto pela minha irmã", acompanhado de uma foto em preto e branco, e continuou dizendo: "Por quê, meu Deus? Tão linda e amava a filha."
Pouco antes de desaparecer, Sara utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual ela estava cantando na igreja. Ela contava com mais de 70 mil seguidores somente no Instagram.
Ederlan Mariano, marido da pastora, afirmou que Sara nunca havia desaparecido anteriormente e negou que tivesse tido algum desentendimento recente com a esposa. Ele foi responsável por identificar o corpo dela, reconhecendo-a pela aliança que ela usava em seu dedo.
O caso foi registrado na 25ª DP (Dias D'Ávila), onde o marido prestou seu depoimento e teve seu celular apreendido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!