Desespero

Pedro Henrique cantava hit da carreira quando morreu; vídeo é forte

Show estava sendo gravado no momento em que ele passa mal

Um vídeo publicado nas redes sociais mostram o momento em que o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, cantava o maior hit da carreira quando passou mal e caiu. Algumas pessoas chegam a prestar socorro a vítima, enquanto outras ficam assustadas.

Pedro cantava 'Vai ser tão lindo', uma de suas músicas que ultrapassa 34 milhões de ouvintes. A informação do óbito foi publicada na manhã desta quinta-feira (14), pela gravadora Todah Music.

Leia+: Cantor gospel postou vídeos com banda horas antes de morrer

Leia+: Vídeo mostra últimos momentos do cantor Pedro Henrique no palco

Leia+: Banda do cantor Pedro Henrique fala sobre causa da morte

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, a vítima viajou de São Paulo para realizar um show em uma festa religiosa privada. Ele morava no Rio.

Pedro estava se apresentando na casa de eventos do bairro Ipê quando passou mal no palco. No mesmo evento, outros nomes da música gospel se apresentaram, como Sarah Beatriz, Paulo Neto e Carol Leite. Horas antes do show, ele gravou um stories dizendo que estava se sentindo cansado.

Ele foi socorrido por amigos da produção da banda e levado à uma policlínica próxima, mas não resistiu. Policiais militares foram ao local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo relatos do guitarrista Kaiky Alexander, o ídolo gospel "teve um infarto enquanto louvava ao Senhor em um culto e veio à óbito". 

O cantor faria outro show em São Paulo no dia 16, na Igreja Apostólica Semente da Fé. Pedro deixa a esposa e uma filha recém-nascida. 

Pedro interpreta os sucessos “Vai ser tão lindo” e “Descendência”. E havia viajado com a banda para um show em Feira de Santana,  no interior da Bahia. Ele deixa a esposa e uma filha recém-nascida, de um mês.

< Jogador do Fortaleza assume namoro com cantora gospel Família de jovem que morreu afogado no Rio faz grande ação social <