Investigação

Polícia faz busca na mansão de Deolane Bezerra; saiba o motivo

Influenciadora é investigada

Influenciadora não se posicionou nas redes sociais
Influenciadora não se posicionou nas redes sociais |  Foto: Rede social
 

A influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo, nesta quinta-feira (14), de uma operação do Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra suposto crime de associação criminosa e contra a economia popular, que indica lavagem de dinheiro.

De acordo com informações do site Metrópoles, agentes do MPSP estiveram na casa de Deolane e apreenderam dois veículos (um Porsche e uma Land Rover), além de sete cadernos com anotações, quatro notebooks, quatro relógios de luxo, algumas anotações de contabilidade e um Iphone 13 Pro Max.

O crime de lavagem de dinheiro estaria ligado à compra de carros de luxo na loja Mille, localizada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a coluna ''Splash'', do Uol, ela também é investigada por ter divulgado a empresa Betzord, que também é visada pelo MP. A defesa da influenciadora se posicionou da seguinte forma:

"Na determinação judicial, Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora", diz a nota. 

< Uber conta com 'Botão de emergência' na cidade do Rio Tirulipa também é alvo da investigação que envolve Deolane Bezerra <