Operação do MP

Tirulipa também é alvo da investigação que envolve Deolane Bezerra

Situação envolve supostos crimes como associação criminosa

Humorista é filho do político Tiririca
Humorista é filho do político Tiririca |  Foto: Reprodução
 

O humorista Tirulipa é alvo da mesma investigação que envolve a influenciadora Deolane Bezerra. Os dois são visados uma operação do Ministério Público de São Paulo.

De acordo com o site Metrópoles, o MP foi à casa de Tirulipa e encontrou quatro folhas de cheque de R$ 30 mil, R$ 27,601 em espécie, além de cadernos com anotações, um aparelho celular e contratos de locação residencial e gerenciamento de uma marca. 

Deolane Bezerra e Tirulipa moram em Alphavile, em Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo. A assessoria de imprensa do influenciador não se pronunciou até o momento desta publicação. A defesa da influenciadora já deu seu posicionamento.

A investigação

De acordo com a coluna Splash, do Uol, o Ministério Público de São Paulo está investigando influenciadores que fizeram publicidades para o site de apostas 'Betzord'. Existe a suspeita de que eles tenham cometido crimes de associação criminosa e contra a economia popular, que configura lavagem de dinheiro.

< Polícia faz busca na mansão de Deolane Bezerra; saiba o motivo Anestesista é investigado por abuso de até 30 mulheres <