Skip to content

Política

Audiência debate ensino público de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


camara de niteroi alex oliveira
Encontro acontece no plenário da Câmara. Foto: Alex Oliveira/Arquivo



A Câmara Municipal de Niterói recebe na próxima segunda-feira (26) uma audiência pública sobre a situação do ensino público na cidade. A audiência, aberta para contribuições do público, acontece a partir das 17h no plenário do Legislativo Municipal. O debate terá participação do Sindicato dos Profissionais de Educação de Niterói (Sepe-Niterói).



Segundo a bancada do PSOL na Câmara, funcionários das redes estaduais e municipais de Niterói têm relatado problemas com estrutura das unidades escolares e falta de professores.



“A audiência pública abordará os diversos ataques, retrocessos e questões que a Educação Pública Estadual e Municipal em Niterói vem sofrendo. A população da cidade, mães e pais de estudantes e os educadores que trabalham no município estão fartos de tanto descaso” disse o vereador Renatinho do PSOL, presidente da Comissão de Direitos Humanos, da Criança e do Adolescente da Câmara.



O audiência foi solicitada pelos vereadores Renatinho e Paulo Eduardo Gomes, do PSOL, pelo deputado estadual Flavio Serafini e pela deputada federal Talíria Petrone.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições