Skip to content

Política

Douglas Gomes deixa a Alerj e volta a ser vereador em Niterói

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Lucas Alvarenga



O deputado estadual Douglas Gomes (PL), anunciou na manhã desta quarta-feira (12), em suas redes sociais, que deixou o cargo de suplente na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e retornou para o cargo de vereador na Câmara Municipal de Niterói.

Na publicação, Gomes aparece assinando um termo de ofício oficializando o seu retorno. Procurado pelo ENFOCO, ele preferiu não comentar o motivo da saída do Parlamento estadual.

“Estive por alguns dias como deputado estadual na Assembleia Legislativa e, de forma alguma, vou aceitar ser tolhido ou ter o meu mandato controlado. Eu prezo pela independência. Por isso, volto para a Câmara Municipal de Niterói, onde é o meu mandato, e não sou suplente, e onde tenho total independência para trabalhar”, afirmou.

No início do ano, Douglas anunciou que estava se transferindo para ocupar o cargo de quarto suplente do PL na Alerj após a saída de Dr. Serginho (PL) para assumir o cargo de prefeito em Cabo Frio, na Região dos Lagos. No entanto, Gomes ficou apenas dois meses na Alerj.

Nas eleições de 2024, Douglas Gomes se tornou o vereador mais votado na história de Niterói, recebendo 16.369 votos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira

Entregadores de apps ganham pontos de apoio obrigatórios no Rio; saiba onde
Rio

Entregadores de apps terão pontos de apoio obrigatórios no Rio

Celso Freitas saí do SBT e anuncia aposentadoria da televisão
Entretenimento

Celso Freitas anuncia fim de carreira na TV após 56 anos

Detran-RJ dá fim à greve e retorna funcionamento dos postos de atendimento
Rio

Detran-RJ volta a funcionar após greve e libera motoristas de multa por atraso