Skip to content

Política

Quaquá tenta voltar à prefeitura de Maricá; veja chapa

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



O ex-prefeito de Maricá, Washington Siqueira, o Quaquá, vai tentar voltar ao cargo nas eleições municipais de outubro. O vice na chapa será o João Maurício, atual chefe de Governo do prefeito Fabiano Horta.

A decisão do diretório do PT foi tomada no último sábado (4) e confirmada pelos pré-candidatos.

“É oficial! Estou voltando e em boa companhia. Vamos caminhar juntos nessa jornada para continuar os avanços que fizemos em Maricá”, pontuou Quaquá.

Quaquá foi prefeito de Maricá pelo PT em 2008, e reeleito em 2012, fazendo com que o município fosse o primeiro no Brasil com mais de 100 mil habitantes a adotar um programa de transporte público gratuito, os famosos Vermelhinhos.

Atualmente, Quaquá é membro da Comissão Executiva Nacional do PT, como vice-presidente nacional do partido. Ele foi eleito deputado federal nas eleições gerais de 2022.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói

Segurança Pública

Dono de famosa rede de restaurantes sofre tentativa de assalto e segurança atira em ladrão no Rio