Absurdo
Preso após arrancar prótese de silicone da mulher com faca
Agressor vai responder pelo crime de lesão corporal

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada do último sábado (30), por crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Ele agrediu a companheira e arrancou a prótese de silicone do seio da vítima com uma faca, durante o ataque. O caso ocorreu no Núcleo Bandeirantes, no Distrito Federal.
De acordo com informações do boletim policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão motivada por ciúmes.
A mulher afirmou ter recebido socos na cabeça, o que a fez cair no chão. Durante a agressão, o autor teria arrancado uma prótese de silicone da vítima e arremessado o objeto pela janela.
A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital de Base. O autor foi conduzido à delegacia e teve a prisão em flagrante homologada. Durante o depoimento, ele negou as agressões.
A mulher também foi orientada sobre os serviços especializados de atendimento à mulher e os mecanismos legais de proteção disponíveis.
A Polícia Civil apreendeu uma faca de serra no local, que foi encaminhada para perícia. O caso segue sob investigação pela 11ª DP (Central de Flagrantes).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!