Colisão
Acidente entre carro e moto deixa feridos na RJ-104
Vítimas foram encaminhadas para um hospital
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (31), na RJ-104, na altura do viaduto de Maria Paula, na pista sentido Niterói.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Quartel do Colubandê foi acionado às 8h41 para socorrer as vítimas. Segundo a corporação, os envolvidos são uma mulher, que teve ferimentos moderados, e um homem. Ambos estavam na motocicleta e foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Até o momento, as identidades das vítimas não foram reveladas.
Por conta da colisão, a via ficou com um grande congestionamento para quem seguia no sentido Niterói.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!