Luto
Prima de Ana Castela morre após parto de emergência
Cantora havia pedido doações de sangue nas redes sociais

A advogada Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, morreu aos 35 anos nesta quinta-feira (23), em Cáceres, no Mato Grosso. A morte ocorreu um dia após a artista usar as redes sociais para pedir doações de sangue em favor da familiar, que, segundo parentes, precisou passar por um parto de emergência.
Na quarta-feira (22), Ana Castela havia publicado um vídeo no Instagram solicitando ajuda. “Ela tá gravidinha, então, obrigada a cada um de vocês”, disse a sertaneja. A causa da morte não foi informada pela família.
A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança de Cáceres, que Paula frequentava, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, afirmando que ela era “uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”. O velório acontece nesta quinta-feira, às 19h, no templo da congregação.
A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) também lamentou o falecimento em comunicado publicado no site oficial. “Paula deixa esposo, filhos e familiares profundamente tristes com esta perda irreparável”, destacou a entidade.
A cantora Ana Castela ainda não se manifestou publicamente sobre a morte da prima.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




