Mais uma vez

Problema repetido: influencer flagra larva em ovo de chocolate; assista

Caso parecido também aconteceu em Niterói nesta semana

 

Mais uma vez? A influencer Yasch Fernandes compartilhou na última segunda-feira (18) um vídeo mostrando larvas vivas e mortas em um dos produtos da empresa Cacau Show. O caso aconteceu em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

A gravação mostra as larvas se mexendo após a influencer partir o ovo de Páscoa no meio. De acordo com ela, uma chegou a cair em seu colo após o ato. O produto faz parte da linha Bendito Cacau / Dedo de Deus, criada para a divulgação no feriado.

"Eu tinha ganhando um ovo de presente da Cacau Show e olha aqui: uma larva morta. Tinha uma viva também que caiu no meu colo. Aqui dá para ver a larvinha. Está até marrom porque estava no meio do chocolate", contou. 

Yasch chegou a publicar a nota fiscal para comprovar a compra na loja. Procurada, a empresa também não prestou esclarecimento sobre essa denúncia.

Niterói

Uma outra cena publicada nas redes sociais chamou a atenção de consumidores da Cacau Show nesta semana. Um cliente, identificado como Daniel de Paula, denunciou a presença de uma larva dentro de um produto comprado em uma das lojas da franquia em um shopping de Niterói. O produto estava na data de validade.

Procurado pelo ENFOCO, Daniel explicou a situação. De acordo com ele, a compra aconteceu nesta segunda-feira (18). O jovem, junto com a namorada Julia Ferreira, foi até a loja com o objetivo de adquirir produtos para presentear familiares na Páscoa. Já na terça-feira (19), após entregar os presentes, Daniel foi consumir um tablete e encontrou o inseto.

"Fomos até a Cacau Show do shopping para comprar alguns chocolates (tanto para consumo próprio quanto para presentear alguns familiares. Naquele mesmo dia, já entregamos alguns presentes e fiquei com quatro tabletes da linha Bendito Cacau de diferentes intensidades. No dia seguinte, após já ter consumido os três anteriores, abri a última embalagem e vi a larva se movimentando cercada de um tipo de sujeira por cima do chocolate", explicou.

< Caso Madeleine: principal suspeito é indiciado 15 anos depois Motorista é preso acusado de adulterar placa em Niterói <