Logo Enfoco


Violência

Quatro homens são mortos após assaltar banco no Maranhão

Quatro pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa

Publicado 05/05/2023 às 15:40 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
O caso ocorreu nesta madrugada de quinta-feira (4)
O caso ocorreu nesta madrugada de quinta-feira (4) |  Foto: Reprodução

Quatro homens que tentaram assaltar uma agência bancária em Sítio Novo, no interior do Maranhão, nesta quinta-feira (4), foram mortos pela Polícia Militar enquanto fugiam da cena do crime. Eles trocaram tiros com a corporação e chegaram a fazer algumas pessoas reféns que estavam em uma van. Quatro pessoas, entre elas uma criança de 1 ano, ficaram feridas. 

Tudo começou quando sete criminosos invadiram a agência bancária de madrugada e explodiram o cofre do local. A Polícia descobriu o caso ao ver as imagens dos criminosos com toucas e armas pelas câmeras de segurança do banco e, logo depois, agentes foram até o local para render os bandidos, que iniciaram a fuga.

Os criminosos chegaram a encontrar uma van com pacientes de hemodiálise no caminho e os fizeram reféns. Houve troca de tiros, e um policial ficou ferido, além de dois reféns, incluindo um idoso e uma criança de 1 ano. Os três seguem internados em hospitais da região e não há atualizações sobre o estado de saúde deles.  Armas foram apreendidas na ação, e três criminosos conseguiram fugir. 

Segundo o "G1'', além dos dois inocentes atingidos, mais duas pessoas, um homem de 36 anos e uma mulher de 57, deram entrada no Hospital Municipal de Porto Franco feridas por armas de fogo. Uma delas segue entubada. 

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Suspeito é preso acusado de tentar matar namorada grávida em Campos

Próximo artigo
>

Messi se desculpa por viagem à Arábia Saudita: 'Peço perdão'

Relacionados em Brasil & Mundo