Declaração
Messi se desculpa por viagem à Arábia Saudita: 'Peço perdão'
Jogador foi punido por duas semanas pelo clube
Messi pronunciou-se pela primeira vez, nesta sexta-feira (5), após a polêmica viagem à Arábia Saudita no início dessa semana, através de um vídeo em suas redes sociais. O camisa 10 pediu desculpas aos companheiros do PSG e ao clube, que o puniu por duas semanas.
Antes de mais nada, gostaria de pedir perdão, obviamente, aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente pensei que estaria livre depois do jogo, como vinha sendo durante a semana anterior. Organizei essa viagem para a Arábia Saudita, a qual eu havia cancelado anteriormente, e não podia cancelar de novo. Peço perdão pelo que fiz. Aqui estou, à espera do que o clube decidir. Um abraço."
Leia +: Messi vai deixar o PSG na próxima temporada, diz jornal
Devido a toda repercussão do caso, o craque argentino foi alvo de protesto dos torcedores do PSG, que chegaram a xingá-lo.
Com o seu contrato chegando ao fim, os rumores sobre uma possível saída do clube francês aumenta a cada dia. Segundo portais internacionais, Messi não vai renovar seu vínculo, pois não se identifica mais com o projeto esportivo do PSG e considera que sua passagem pelo futebol francês chegou ao fim.
Com isso, o jogador vem recebendo sondagens do Barcelona, seu antigo clube, e também de times do mundo árabe e dos Estados Unidos. Em meio a tanta polêmica, Messi deve definir o seu futuro em breve.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!