Inacreditável

Queda de Papai Noel deixa público perplexo durante show natalino

Plateia acreditou que tudo fazia parte da apresentação

Caso ocorreu na Rússia, vítima tinha entre 25 e 35 anos
Caso ocorreu na Rússia, vítima tinha entre 25 e 35 anos |  Foto: Reprodução

Uma surpresa de Natal teve um desfecho inusitado quando um homem vestido como Papai Noel caiu do 24º andar de um prédio residencial, resultando em sua morte. A plateia no local acreditou que tudo fazia parte do espetáculo. O acidente ocorreu em Chelyabinsk, na Rússia, embora não haja informações precisas sobre quando exatamente aconteceu.

As crianças presentes, que assistiam ao show, ficaram incrédulas ao verem o Avô Frost despencar diretamente para o chão. O alpinista industrial, trajando o traje de Papai Noel, subiu no prédio com a intenção de cumprimentar as crianças ao lado de uma árvore de Natal. Contudo, apesar de ainda não ter sido revelado o que causou sua queda, uma teoria sugere que uma possível confusão com as cordas de segurança resultou no acidente.

Inicialmente, os espectadores acreditaram que tudo fazia parte do espetáculo, sem perceber a tragédia que acabara de ocorrer. O homem caiu em uma estrutura coberta de neve, um andar acima do solo. Uma pessoa na multidão relatou ter ouvido alguns espectadores comentarem: "Ele não caiu?", devido à incredulidade geral.

No entanto, entre aqueles incapazes de compreender o que acabavam de testemunhar, havia aqueles que não só entenderam, mas também ficaram histéricos.

A administradora residencial responsável pelo evento expressou suas desculpas, acrescentando que o homem era um 'especialista experiente'. Ela declarou: "O dia de hoje se transformou em um infortúnio monstruoso. Um alpinista industrial vestido de Avô Frost [Papai Noel] caiu e morreu. Foi um acidente terrível e completamente imprevisível. Faremos tudo ao nosso alcance para colaborar com a polícia na compreensão dos motivos e garantir que isso jamais aconteça novamente".

Uma fonte local também informou que a esposa e o filho da vítima foram testemunhas do trágico acidente

"Meu marido e meu filho estavam lá. Havia muitas testemunhas, incluindo crianças. Por enquanto, ninguém sabe por que ele caiu. Os escaladores lavam as janelas do nosso prédio - e nunca houve uma única emergência."

Investigadores estatais russos chegaram ao local para examinar as circunstâncias da tragédia e verificar possíveis violações das regras de segurança.

A idade do homem ainda não foi confirmada, havendo relatos conflitantes sugerindo idades entre 25 e 25 anos.

< É hoje! Fluminense e Manchester City disputam título do Mundial Depois de uma argentina, outra moradora de Búzios é morta a facadas <