Processo

Ricky Martin desabafa após acusação de assédio: 'tão doloroso'

O artista foi acusado de assédio sexual

O artista foi acusado de assédio sexual
O artista foi acusado de assédio sexual |  Foto: Instagram/Reprodução
  

O cantor Ricky Martin se pronunciou após seu sobrinho, de 21 anos, retirar a medida de proteção temporária que havia solicitado por acusação de assédio sexual, nesta quinta-feira (21). A retirada foi obtida durante uma audiência realizada em um tribunal em San Juan, capital de Porto Rico.

"Como havíamos antecipado, a medida de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal", disseram os advogados do cantor por meio de um comunicado publicado no Instagram do astro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ricky Martin (@ricky_martin)

Martin divulgou um vídeo em que declara que nunca passou por algo tão doloroso como o que viveu nas últimas semanas. Segundo ele, o momento agora é para tentar se curar.  

“Faz quase quatro décadas que trabalho como artista, sob os olhos do público, e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas. Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um familiar… Só desejo o melhor para ele, para que encontre a luz. Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família. Eu não podia me defender porque havia um processo legal que eu tinha que seguir onde eu tinha que ficar em silêncio até poder falar com um juiz. Hoje foi o dia. Agora, é hora de me curar. Estou muito magoado. Encontrarei a paz, o silêncio necessário para voltar a ver a luz no fim do túnel, como sempre pude.”

Relembre

No dia 2 de julho, a juíza Raiza Cajigas emitiu uma ordem de restrição depois de um homem apresentar uma queixa contra o cantor por violência doméstica.

Este homem, que depois foi identificado como o próprio sobrinho de Martin, segundo o irmão do artista, alegou temer por sua segurança depois de ter rompido o relacionamento de sete meses com o cantor (o que não foi bem aceito por ele).

< 'Cracolândia' é demolida em operação na Zona Norte do Rio Acidente complica o trânsito na Linha Vermelha <