Tragédia

Sobe para 128 o número de mortos em Pernambuco por conta das chuvas

Buscas aconteceram por cerca de uma semana

Ao todo, 9.302 pessoas ficaram desalojados e  foram abrigados em 111 instituições de 27 municípios do estado
Ao todo, 9.302 pessoas ficaram desalojados e foram abrigados em 111 instituições de 27 municípios do estado |  Foto: Agência Brasil
 

O corpo da última desaparecida por conta das chuvas em Pernambuco foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o governo pernambucano, ao todo foram 128 mortos na tragédia. 

As buscas duraram cerca uma semana. A vítima foi identificada como Mércia Josefa do Nascimento, de 43 anos. Na casa dela, estavam os dois filhos, que conseguiram ser resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros. Uma irmã de Mércia, Rute Soares Nascimento, de 49 anos, também foi uma das vítimas fatais da tragédia e teve o corpo encontrado na última segunda (30).

Ao todo, 9.302 pessoas ficaram desalojados e  foram abrigados em 111 instituições de 27 municípios do estado.

Ao todo, 9.302 pessoas ficaram desalojados e foram abrigados em 111 instituições de 27 municípios do estado
  

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ainda há interdições parciais em algumas rodovias do estado. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada nesta sexta (2) e sábado (3), em intensidade fraca, na RMR, Mata Norte, Mata Sul e Agreste.

< Empolgados por taças, argentinos criam músicas contra o Brasil Confira as mudanças no trânsito de Niterói <