Trágedia
Sobe para 62 número de mortos do acidente aéreo em Vinhedo
A nova vítima foi identificada como Constantino Thé Maia
A Voepass, companhia aérea proprietária da aeronave ATR 72-500 que sofreu um acidente em Vinhedo na sexta-feira (9), confirmou na manhã deste sábado (10) a identidade de mais uma vítima. Com essa confirmação, o número total de mortos no trágico acidente sobe para 62.
Leia +: Corpos do acidente aéreo são transferidos para o IML de SP
Leia +: Empresa aérea divulga nomes de mortos na queda de avião; veja lista
Leia +: Peritos explicam possíveis causas da queda do avião em SP; veja
A nova vítima foi identificada como Constantino Thé Maia. Ele não havia sido incluído inicialmente na lista de passageiros devido a questões técnicas relacionadas à validação de check-in e contagem de passageiros. A Voepass fez a confirmação em respeito à identidade de Constantino e à sua família, que está passando por um momento de grande dor.
A aeronave, que estava em um voo de Cascavel (PR) para Guarulhos (Grande São Paulo), caiu na área de um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo. O acidente ocorreu na sexta-feira e a queda foi registrada em uma área próxima a uma casa no condomínio Recanto Florido.
Até o momento, a Voepass não divulgou informações sobre as causas do acidente. A companhia aérea continua colaborando com as autoridades na investigação para esclarecer os motivos do desastre e oferecer suporte às famílias das vítimas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!