Música

Spotify testa função Karaokê com direito a nota

Nova ferramenta ainda não está disponível para todos os usuários

Nova função ainda está em fase de testes
Nova função ainda está em fase de testes |  Foto: Reprodução
 

A plataforma de streaming de músicas, Spotify, está ajustando uma nova função do Karaokê, podendo julgar a performance do usuário com nota de zero a 100. Como ainda está em período de testes, o aplicativo disponibiliza a opção para apenas alguns usuários. 

O novo recurso é semelhante a um karaokê tradicional e os cantores seguem a letra da música e no final recebem a nota equivalente ao seu desempenho. O novo recurso também poderá reduzir ou eliminar vozes das canções. 

Usuários que tiveram a oportunidade de ter essa opção no aplicativo disseram que a plataforma envia mensagens junto com a pontuação. Frases como: "no caminho para a fama" para notas acima de 80%. 

Novo recurso é semelhante a um karaokê tradicional e os cantores seguem a letra da música e no final recebem a nota equivalente ao seu desempenho
  

Porém, o que deixa alguns internautas chateados, é o fato de que a talvez o recurso não seja disponibilizado para todos os usuários, além de não haver critério para os contemplados, bastando apenas atualizar o aplicativo e torcer. Até o momento, não há relatos de que no Brasil a nova ferramenta já funcione. Procurada, a plataforma de streaming de músicas ainda não se pronunciou. 

< Em momento diferente, Botafogo volta ao Independência sem "invasão" Fluminense receberá 'bolada' com transferência de Richarlison <