Espírito Santo

Suspeito de matar argentina em Búzios é encontrado morto em hotel

Crime aconteceu no último dia 22 de abril

Ele possuía três filhos com a vítima
Ele possuía três filhos com a vítima |  Foto: Rede Social
 

Espírito Santo - O homem suspeito de matar a argentina Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, no último mês de abril foi encontrado morto dentro de um hotel em Guarapari, no Espírito Santo. O crime aconteceu em Búzios, na Região dos Lagos, no último dia 22 de abril. 

De acordo com informações da Polícia Civil do Espírito Santo, a morte foi registrada como suicídio por arma de fogo. Ele, que é ex-companheiro da vítima, foi encontrado morto no dia 24 de abril, apenas dois dias depois de ter, supostamente, cometido o crime. A Polícia Civil, no entanto, só divulgou esta informação nesta sexta-feira (6). 

Leia+: Argentina é morta a facadas na Região dos Lagos

Ainda segundo a polícia, ele havia dado entrada em um hotel com um nome diferente e sua morte foi descoberta após o dono do hotel acionar a polícia depois do homem não ser visto. 

De acordo com o g1, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, mas nenhum familiar apareceu para reconhecê-lo. Ele, que também é argentino, tinha três filhos com a vítima, de 18, 15 e 13 anos. 

< WhatsApp libera reações a mensagens; saiba como usar Reparo em rua de São Gonçalo fica pela metade e revolta moradores <