Cadê o resto?

Reparo em rua de São Gonçalo fica pela metade e revolta moradores

Danos vão de problemas nos carros até mobilidade no local

Via está com obra paralisada há dois meses
Via está com obra paralisada há dois meses |  Foto: Via grupo Enfoco
 

Moradores da rua Cedigio Pereira Costa, no bairro Anaia Pequeno, em São Gonçalo, andam descontentes com uma obra inacabada realizada pela prefeitura. 

De acordo com relatos, a concretagem inacabada da via está causando problemas em automóveis e dificultando a mobilidade de quem mora no local. A situação já persiste há mais de dois meses, segundo os moradores. 

Tereza Cristina, de 43 anos, explica que as obras tiveram início em novembro de 2021, mas, no decorrer dos meses, acabou sendo interrompida em março, quando agentes da prefeitura não a retomaram mais. 

"Vai fazer dois meses, agora em maio, que está faltando. Eu tenho que pegar uber para fazer compras, tenho que pegar uber para ir no médico, quando volto, eles não querem subir. Por falta desse pedaço, fica muito grande, muito alto, entre essa parte que está faltando e com o concreto que eles deixaram", informou a moradora. 

A moradora contou que o problema na rua também causa dificuldade para o recolhimento do lixo, quando o caminhão não consegue acessar a rua. 

Outro ponto negativo é na hora da coleta do lixo, quando o caminhão encontra dificuldades de acessar a rua Tereza Cristina, Moradora
 

Procurada, a prefeitura de São Gonçalo informou que, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, enviará, na próxima semana, um técnico ao endereço para avaliação e verificação da continuidade da obra. 

< Suspeito de matar argentina em Búzios é encontrado morto em hotel Jornalista Gabriel Luiz recebe alta de hospital após ser esfaqueado <