Palmeiras x Cruzeiro
Torcedor morre após ter corpo queimado em emboscada de rivais
Outras 12 pessoas ficaram feridas em briga em SP
Uma briga entre torcidas organizadas do Cruzeiro e do Palmeiras resultou em uma morte e pelo menos doze feridos na madrugada deste domingo (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente ocorreu no quilômetro 65 da Rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte, próximo a Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.
O torcedor que morreu sofreu queimaduras em 70% do corpo, enquanto duas das pessoas feridas apresentam ferimentos por arma de fogo. O confronto aconteceu quando os torcedores do Cruzeiro retornavam de Curitiba, onde assistiram à derrota do time para o Atlético Paranaense por 3 a 0. Paralelamente, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza.
De acordo com a PRF, os torcedores palmeirenses teriam preparado uma emboscada para os cruzeirenses. Os ônibus que transportavam os torcedores do Cruzeiro foram interceptados, resultando em um veículo incendiado e outro com vidros quebrados por pedaços de madeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.
As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Anjo Gabriel, em Mairiporã. A PRF identificou que as torcidas envolvidas eram a Máfia Azul, do Cruzeiro, e a Mancha Verde, do Palmeiras. As autoridades agora investigam o caso, buscando responsabilizar os envolvidos e evitar futuros episódios de violência entre torcidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!