Segundo turno
'Niterói livre de milícias', enfatiza Rodrigo Neves ao votar
Candidato do PDT a prefeito de Niterói votou no Vital Brazil
Candidato a prefeito de Niterói pelo PDT, Rodrigo Neves votou no 2° turno das eleições municipais na manhã deste domingo (27), na Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), no bairro Vital Brazil, em Niterói. Em um clima de otimismo, ele estava acompanhado da família e da candidata a vice-prefeita, Isabel Swan, e afirmou que pretende fazer um mandato ainda melhor do que os anteriores.
Recebido com entusiasmo por apoiadores e eleitores, Neves, com a neta, Manuela, no colo, cumprimentou os presentes, posou para fotos e destacou a importância de superar suas gestões passadas, contando com o apoio de sua vice.
“A gente vai voltar junto com a Isabel Swan, que será a primeira vice-prefeita da história de Niterói, para fazermos um governo ainda melhor. Priorizando a saúde, a segurança, a infraestrutura, a mobilidade... nós transformamos Niterói na melhor cidade em qualidade de vida do Rio de Janeiro.”
O candidato aproveitou para enfatizar que pretende manter a cidade livre de influências de milícias.
“Niterói foi um exemplo na pandemia e nós não vamos permitir que amigos de milicianos cheguem perto da prefeitura. A cidade vai continuar livre de milícias”, reforçou.
Sobre a segurança pública no Rio de Janeiro, Neves afirmou que pretende manter uma relação “institucional e cordial” com as esferas de governo.
“Sempre tratamos as instituições de maneira institucional e com cordialidade. E é assim que vamos continuar, seja com o Governo Federal, seja com o Governo do Estado. Em Niterói, implementamos uma política municipal de prevenção à violência urbana que é uma referência positiva para o Rio. Reduzimos os índices de criminalidade, e isso é fruto de uma parceria sólida com as forças de segurança, incluindo a Guarda Municipal, Polícia Federal, Polícia Militar e a Polícia Civil.”
Rodrigo Neves acompanhará a apuração dos votos em casa, ao lado da família.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!