Violência

Vídeo: médica é baleada em tentativa de assalto em São Paulo

Criminosos fugiram em seguida em outro veículo

Vítima ainda pediu para retirar seus aparelhos de trabalho de dentro do carro
Vítima ainda pediu para retirar seus aparelhos de trabalho de dentro do carro |  Foto: Reprodução
 

Uma médica de 41 anos ficou ferida após ser baleada de raspão no ombro, durante uma tentativa de assalto que aconteceu nesta terça-feira (25) em Santo André, São Paulo. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Jaguará, no bairro Campestre. Policiais militares foram acionados e informados que três criminosos estavam a bordo do veículo T-cross , de cor vermelha. O grupo tentou roubar a vítima que estava no carro Ccross Xrx Hybrid.

  

Segundo informações, durante o crime, a vítima, que havia acabado de sair de um consultório dentário, chegou a pedir para que os criminosos a deixassem pegar seus equipamentos de trabalho que estavam no interior do automóvel. A confusão chamou a atenção das pessoas que estavam no local e uma delas, um policial militar, de 37 anos, que estava de folga, chegou a atirar nos criminosos, mas não houve registro de feridos na ação. 

A vítima ficou em meio à troca de tiros e acabou sendo atingida de raspão. Ela foi socorrida para o Hospital Brasil. O estado de saúde não foi informado.

Os criminosos conseguiram roubar um outro carro, modelo Fiat Toro, que foi abandonado posteriormente na rua Manoel Esteves, na Vila Sacadura Cabral. Não houve informações de prisões.

< Botafogo recebe Bragantino em confronto direto por pré-Libertadores Fluminense visita o Corinthians para voltar ao G4 do Brasileirão <