Susto

Vídeo: Menino salva irmã de um ano de se afogar em piscina em SP

Caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo

Menino salva irmã de um ano de se afogar em piscina
Menino salva irmã de um ano de se afogar em piscina |  Foto: Reprodução
  

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um menino salvou a sua irmã de se afogar em uma piscina, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O fato ocorreu, em 27 de novembro de 2022, mas as imagens só foram divulgadas recentemente. Na época, o menino tinha quatro anos e a menina um ano e cinco meses.

O vídeo foi postado a poucos dias nas redes sociais pela família, como forma de alertar outros pais. Nas imagens, é possível ver que o pai estava do lado de fora da piscina vigiando as crianças, mas assim que saiu em direção a churrasqueira, a bebê virou da boia para pegar um brinquedo e caiu na água.

Ao ver sua irmã se afogando, o menino correu e conseguiu impedir que a pequena de se afogar. Apesar do susto, nada grave aconteceu e a bebê passa bem.

Em entrevista ao 'g1', a mãe das crianças, Karen Larissa Sene, de 32 anos, contou que levou um susto ao ver as imagens pela câmera de segurança. “Minha bebê estava na boia, como sempre ficava. Nunca aconteceu de virar. Meu marido estava de olho e eu estava na cozinha fazendo o arroz. Ele virou as costas para olhar a churrasqueira e escutamos meu menino gritando. Quando vimos ele já estava com a bebê nos braços”.

Veja o vídeo

 

< Preso acusado de ser um dos maiores traficantes do Rio Morre Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco <