Crime

Preso acusado de ser um dos maiores traficantes do Rio

Homem foi capturado em Fernando de Noronha

Pedro Vasconcellos do Amaral Sodré de Mello foi preso numa pousada em Fernando de Noronha
Pedro Vasconcellos do Amaral Sodré de Mello foi preso numa pousada em Fernando de Noronha |  Foto: Divulgação/Rede Social
  

A Polícia Civil do Rio, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, prenderam, no último sábado (07), um homem identificado como Pedro Vasconcellos do Amaral Sodré de Mello, apontado como um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado do Rio de Janeiro. A captura ocorreu em Fernando de Noronha, ilha costeira que pertence ao estado nordestino.

De acordo com os policiais, o homem figurava como remetente de drogas sintéticas apreendidas no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. Os investigadores constataram que ele havia extorquido um revendedor de entorpecentes no local.

O traficante ostentava vida de luxo em posts em redes sociais, frequentando festas da alta sociedade com os recursos oriundos do crime. Essa não é a primeira vez que o homem foi preso. O indivíduo possui uma vasta ficha criminal, com 24 anotações, tendo passagens desde quando era menor de idade. Em 2018 ele preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, contra uma equipe da 41ª DP (Tanque).

Pedro Vasconcellos foi preso numa pousada onde está sendo realizado o evento Noronha Weekend. Com ele foi encontrado um documento de identidade com sua foto, mas em nome de outra pessoa. 

< Maricá lança 'Mumbucão', moeda para apoiar adoção de pets Vídeo: Menino salva irmã de um ano de se afogar em piscina em SP <