Acidente

Vídeo mostra ônibus da dupla Conrado & Aleksandro em alta velocidade

O cantor Aleksandro Correia morreu no acidente

Your browser doesn't support HTML5 video.

Motorista do carro seguia o veículo para mostrar a velocidade. Reprodução Redes Sociais
 

Um vídeo gravado por um motorista mostra o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro em alta velocidade enquanto passava pela Rodovia Régis Bittencourt antes do acidente que vitimou o cantor Aleksandro Correia neste sábado (7).

De acordo com o autor da gravação, o veículo chegou a atingir 130 km/h. 

“Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno”, afirmou o motorista do carro que seguia o veículo da dupla.

Segundo as investigações da PRF, o pneu do ônibus estourou e, por causa disso, o motorista perdeu o controle do veículo. 

Leia+: Tragédia em SP: seis mortes confirmadas em acidente com ônibus de dupla sertaneja

Leia+: Morte do sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, é confirmada

O acidente vitimou seis pessoas incluindo o cantor Aleksandro Correia. Além do sertanejo, também faleceram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto; o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos; e o técnico de luz Gabriel Fukuda. Ao todo, 19 pessoas estavam presentes no ônibus.

O cantor Conrado foi uma das vítimas que teve, a princípio, ferimentos leves. No entanto, João Vitor Moreira Sales, nome original de Conrado, foi levado para o Hospital Regional de Registro e no local foi constatada a necessidade de uma cirurgia geral. De acordo com o boletim médico, o cantor encontra-se neste momento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável. 

A dupla e sua equipe voltava de um show na noite desta sexta-feira (6) em Tijucas do Sul, no Paraná (PR). Neste sábado (7), os cantores tinham uma apresentação marcada na cidade de São Pedro, em São Paulo.

Logo Enfoco

Rômulo Cunha

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Ordem do tráfico dificulta investigação do assassinato de guarda em SG Aposta do Rio arrecada mais de R$ 4 milhões na Mega-Sena <