Saúde
Viúva de Guilherme de Pádua fica internada em clínica psiquiátrica
Juliana vinha recebendo ameaças de morte
A viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, precisou ficar internada em uma clínica psiquiátrica por dois dias e meio. A maquiadora estava no Hospital Espírita André Luiz, em Belo Horizonte. A mulher estaria tendo crises com episódios de automutilação, segundo revelou uma pessoa muito próxima a ela ao portal UOL.
De acordo com esta pessoa, Juliana vinha recebendo ameaças de morte por telefone e chegou a formalizar uma denúncia na delegacia, na última segunda-feira (5). Uma das ameaças feitas foi de que ela seria assassinada com um tiro na testa. O caso estaria sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Morte
A viúva deu entrada na unidade de saúde no mesmo período que completa um mês da morte de Guilherme. Recentemente, ela teria feito tatuagem em homenagem ao marido e ainda publicado, em suas redes sociais, uma declaração para ele.
Guilherme de Pádua, que foi condenado e cumpriu pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, morreu no dia 6 de novembro, depois de ter um infarto em casa. Ele tinha, horas antes, participado de um culto evangélico.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!