Lembrança
Viúva de Guilherme de Pádua lembra marido em tatuagem: 'Saudade'
Ex-ator morreu em casa após um mal súbito no início do mês
A viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, publicou uma homenagem ao marido há quase 20 dias desde a morte do assassino da atriz Daniella Perez.
A mulher fez uma tatuagem com um trecho da música 'Outra vez', da cantora Isolda Bourdot, e que se popularizou após ser cantada por Roberto Carlos.
Leia+: Guilherme de Pádua morre em Minas Gerais
"Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter", diz o trecho escolhido por Lacerda para estampar seu braço.
Pádua morreu em casa, aos 53 anos, em Belo Horizonte (MG), no dia 6 deste mês, devido a um mal súbito. Ele ficou conhecido pelo bárbaro assassinato da atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992. O crime, cometido na época com a esposa Paula Thomaz, chocou o país e resultou na condenação do casal.
Após o cumprimento de pena, Guilherme se tornou pastor evangélico. Inclusive a informação sobre a morte partiu do pastor Márcio Valadão, da igreja Lagoinha, em live pelas redes sociais. O último lugar em que Guilherme foi, antes de morrer, foi um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, junto da esposa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!