Colisão

Zagueiro ex-Palmeiras é preso por provocar acidente com morte

Jogador tem 20 anos

Jogador do RB Bragantino ainda pertence ao Palmeiras
Jogador do RB Bragantino ainda pertence ao Palmeiras |  Foto: Reprodução
 

O zagueiro Renan Victor da Silva, de 20 anos, foi preso em Bragança Paulista após causar um acidente com a morte de um motociclista em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (22). 

O acidente aconteceu por volta das 6h40 da manhã na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, na altura do KM 47, no bairro Quinta da Baronesa, em Bragança Paulista. Policiais rodoviários federais foram acionados e o jogador apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico.

Motociclista tinha 38 anos
Motociclista tinha 38 anos |  Foto: Reprodução/TV Vanguarda
  

A vítima, um motociclista de 38 anos, morreu no local. O caso foi registrado no Plantão da Delegacia Seccional de Bragança Paulista e é investigado pelo 1º DP da cidade. O suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Piracaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O Palmeiras, clube ao qual o atleta é ligado até 2025, e o RB Bragantino se colocaram à disposição para prestar assistência necessária aos familiares da vítima. 

"A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza".

< Ladrão em fuga invade loja e é agredido por populares em SG Caixa explica como calcular distribuição do lucro do FGTS <