Tumulto

Ladrão em fuga invade loja e é agredido por populares em SG

O acusado precisou ser socorrido para a UPA do Colubandê.

Suspeito se escondeu em uma loja
Suspeito se escondeu em uma loja |  Foto: via grupo Enfoco
 

Um homem acusado de furtar um celular causou enorme tumulto e apanhou de populares até ser preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (22), em Alcântara, São Gonçalo. 

Segundo a mãe da vítima do furto, que não quis se identificar, o acusado aproveitou um momento de distração da filha na rua para puxar com força o celular do bolso dela. Após a ação, o acusado tentou agir normalmente para se disfarçar na multidão.

A tentativa de se misturar, entretanto, não resistiu aos gritos de "pega ladrão" da vítima, que alertou os populares que caminhavam pelas ruas do centro comercial.

Após ser descoberto, o suspeito começou a correr, mas foi impedido pelas pessoas que começaram a agredi-lo. Segundo testemunhas, ele apanhou durante todo o percurso até se esconder em uma loja de calçados. Lá, ele ficou escondido até a Polícia Militar chegar.

Em nota, a PM informou que agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram ao Alcântara para verificar o furto. No local, os militares foram informados que, após o roubo do aparelho, um grupo de populares deteve e agrediu o suspeito, que precisou ser socorrido pelos policiais para a UPA do Colubandê.

A vítima do furto foi encaminhada para a 73ªDP (Neves) onde o caso foi registrado e o celular foi devolvido.

< Brasil se destaca na produção de cimento verde Zagueiro ex-Palmeiras é preso por provocar acidente com morte <